Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Natal Encantado 2023: Espetáculo Teatral, Show e Chegada Triunfal do Papai Noel

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

Abertura será 09 de dezembro, a partir das 18h, a Praça Marechal Deodoro da Fonseca, localizada em frente a Prefeitura Municipal

Foto: Divulgação/PMLV

À medida que o mês de dezembro se aproxima, a atmosfera festiva do Natal começa a tomar conta de Lagoa Vermelha, transformando-a em um cenário colorido e mágico. O coração de crianças e adultos é contagiado pelas decorações natalinas, cuidadosamente confeccionadas pelo Projeto Fábrica Encantada do Centro de Arte Sustentável. As decorações iluminam e enchem de cor as praças do Município, fazendo parte integrante da programação do aguardado Natal Encantado 2023.

Além da decoração natalina que adorna as praças, o Natal Encantado, em sua sexta edição este ano, reserva momentos especiais. Destacando-se na programação, no sábado, dia 09 de dezembro, a partir das 18h, a Praça Marechal Deodoro da Fonseca, localizada em frente a Prefeitura Municipal.

O ponto alto da noite será o espetáculo "Brincando de Natal", apresentado pelo talentoso Grupo Criando Arte e Teatro. A aguardada chegada do Papai Noel, sempre um momento emocionante, e o show do renomado Cristiano Quevedo. Vale ressaltar que esse evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, por meio da Secretaria Municipal das Educação, Cultura e Desporto, em colaboração com a Cooperativa de Crédito Sicredi.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, responsável pela organização do evento, destaca que o "Natal Encantado 2023" será um momento encantador, no qual a magia do Natal se manifestará por meio de teatro, música e na ilustre chegada do bom velhinho. O evento promete ser uma grandiosa celebração para toda a comunidade de Lagoa Vermelha. Além disso, a equipe esclarece que, em caso de chuva na data prevista, o evento será transferido para a Praça Frei Mateus Dolzan.

Secretária Aline Teles falou sobre a programação. Ouça a entrevista 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais