Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Representantes da 8ª Região conquistam troféus na Fecars 2024

por Ricardo Silva

Carlos Moraes é campeão na modalidade Laço Conselheiro, Alessandro Amaral ficou em primeiro na gineteada, e Alessandro Muliterno em 3º como Narrador

O Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio recebe a 34ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul (FECARS), promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). Até a sexta-feira, 22/03, três competidores que representam a 8ª Região Tradicionalista conquistaram troféus. Eles são Carlos Moraes (Capão Bonito do Sul), que conquistou troféu de primeiro lugar na modalidade Laço Conselheiro; Alessandro Muliterno (Lagoa Vermelha), terceiro lugar na modalidade Narrador; e Alessandro Amaral (Vacaria), melhor ginete do FECARS.

O evento encerra neste domingo, 24/03, reúnindo tradicionalistas de todas as 30 regiões do Estado. "Cada região tradicionalista manda a sua delegação para disputar o título". Conforme Carlos Moraes, a 8ª RT optou por convidar a mesma seleção que competiu no ano anterior. "Temos laçadores de Vacaria, Esmeralda, Lagoa Vermelha. A 8ª região mantém um bom histórico, uma boa representatividade".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais