Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

GAN Lagoa Vermelha envia seis chuleadores para o Rodeio Internacional de Vacaria

Baixar Áudio por Ricardo Silva

"Copa do Mundo" dos rodeios ocorre em fevereiro

Rogério Furlan e Bruno Sander

Neste início de ano, a atenção dos tradicionalistas se volta para o Rodeio Internacional da Vacaria, um dos eventos mais importantes do tradicionalismo gaúcho. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o patrão do Grupo de Arte Nativa (GAN) Lagoa Vermelha, Rogério Furlan, e o chuleador Bruno Sander compartilharam detalhes sobre a participação do grupo para o rodeio, que ocorre de 3 a 11 de fevereiro. Em 2024, o GAN participa do rodeio com seis chuleadores distribuídos em diferentes categorias.

Furlan destacou a magnitude do Rodeio da Vacaria, comparando-o à Copa do Mundo dos rodeios. Ele ressaltou a presença de comitivas não apenas do Rio Grande do Sul, mas de todo o país e até mesmo de fora do Brasil.

O patrão também falou sobre os projetos futuros do GAN Lagoa Vermelha, incluindo a construção de uma nova sede para a entidade. Ele destacou a importância desse espaço para o grupo, ressaltando que a comunidade local sempre apoiou as iniciativas tradicionalistas e anúncio outros eventos planejados pelo GAN Lagoa Vermelha ao longo do ano, como o 7º Sapateiro Nacional da Dança e o 2º Festival de Churrasco de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais