Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

2º Recital Didático da orquestra Som das Cordas acontece no próximo dia 29

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O ingresso é um quilo de alimento não perecível

Na próxima quarta-feira, 29 de junho, o anfiteatro da Casa da Cultura será palco do 2º Recital Didático da orquestra Som das Cordas, com os alunos do professor de violão Dieckson Biazus, do projeto Fábrica de Talentos. O espetáculo terá início às 19h30. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

O recital contará com a participação de 25 alunos com idade entre oito e 16 anos, executando músicas instrumentais e releituras de músicas como “Anunciação”, de Alceu Valença.

A Fábrica de Talentos é um projeto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto que, através da Casa da Cultura, oferece uma série de oficinas com o objetivo despertar o aprendizado nos campos da arte e da cultura à população, além de desenvolver habilidades e aspectos cognitivos. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, Biazus e a coordenadora da Casa da Cultura, Marivone Pozzer, falaram sobre o trabalho.

Além do 2º Recital Didático da orquestra Som das Cordas, resultado das oficinas de Violão, em julho também haverá o recital dos alunos das oficinas da Gaita – Fábrica de Gaiteiros Unidade de Lagoa Vermelha - ministradas pelo professor Diego Granza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais