Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Vereadora Márcia sugere realização de evento cultural

por Rudimar Galvan

Evento deve comemorar o Dia do Rock

Vereadora Márcia sugere que bandas locais se apresentem no evento.
Foto: Letícia Marchiori

Na última Sessão Ordinária (17), a vereadora Márcia do Carmo (PSB) apresentou pedido de indicação para que o Departamento de Cultura do Executivo promova um evento comemorativo ao Dia Mundial do Rock, que ocorre em 13 de julho. A sugestão da parlamentar é que a festividade faça parte do calendário oficial de eventos do município e que ocorra anualmente.

O que motivou o pedido da vereadora socialista é o número elevado de lagoenses que apreciam o rock e muitos deles criaram bandas. “Lagoa Vermelha é conhecida por seus munícipes apreciarem esse estilo musical, então sugerimos que nessa comemoração possa ser proporcionado espaço para bandas e artistas locais se apresentarem”, explicou Márcia.

O objetivo da ideia é envolver e proporcionar aos jovens e aos simpatizantes momentos de lazer e cultura. Conforme Márcia, em cidades próximas são promovidos eventos semelhantes nesta data. Solicitamos que o setor competente da Administração possa planejar uma festividade para comemorar o dia do rock”.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais