Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Semana Farroupilha: Comissão Executiva é escolhida e programação prévia definida

por Rudimar Galvan

Representantes das 18 entidades organizadoras da Semana Farroupilha 2022 estiveram reunidos

Na última semana, representantes das 18 entidades organizadoras da Semana Farroupilha 2022 estiveram reunidos para dar andamento à programação das festividades em Lagoa Vermelha. A reunião foi realizada na Casa da Cultura, e pautou a eleição da Comissão Executiva e a definição de uma programação prévia.

Na oportunidade, os presentes escolherem a seguinte composição para a Comissão Executiva: secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, na presidência; a patroa do Grupo de Artes Nativa (GAN), Liliane Sutil de Lima, na vice-presidência; e a professora municipal e presidente do Conselho de Cultura, Flávia Favretto como secretária.

Já, em relação às atividades da Semana Farroupilha, uma programação prévia foi definida, com celebrações do dia 12 ao dia 30 de setembro. A próxima reunião da Comissão Organizadora será realizada no dia 28, momento em que deve ser feita a escolha do Homenageado ou Homenageada Municipal, bem como definida a programação.

Fazem parte da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2022 as seguintes entidades: Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha (Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria do Desenvolvimento Econômico), Câmara de Vereadores, Brigada Militar, CTG Alexandre Pato, Piquete 35, GAN Lagoa Vermelha, CTG Bombacha Branca, EMATER, Escola Estadual Trajano Machado, Grupo de Escoteiros Guaianás, Núcleo de Cavalos Crioulos, Conselho Municipal de Políticas Culturais, Conselho Municipal de Turismo, Sindicato Rural de Lagoa Vermelha/Caseiros/Capão Bonito do Sul, Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Lagoa Vermelha (Atapelv), CDL e Sindilojas.

*ASCOM - PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais