Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul se prepara para o 3º Rodeio Crioulo Nacional e 1ª Festa Nacional do Churrasco de Cordeiro Mamão

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Além do título de "Capital Estadual do Churrasco de Cordeiro Mamão", o município pretende ser referência nacional na produção e preparo do churrasco

O churrasco de cordeiro mamão é preparado com a carne de animais abatidos entre 0 e 6 meses de idade, cuidadosamente selecionados
Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

Em menos de um mês, Capão Bonito do Sul celebra a cultura gaúcha no 3º Rodeio Crioulo Nacional e na 1ª Festa Nacional do Churrasco de Cordeiro Mamão. Previsto para acontecer de 18 a 21 de abril, como parte das festividades de aniversário do município, os eventos devem atrair visitantes de toda região e difundir o título de "Capital Estadual do Churrasco de Cordeiro Mamão", e almejando um possível reconhecimento nacional. 

As promoção conjunta da prefeitura de Capão Bonito do Sul e do CTG Nenê Lima, apresentará uma série de atividades campeiras, incluindo o tradicional 4º Encontro de Ginetes e as emocionantes provas de laço. As noites serão embaladas por apresentações musicais de renome, com destaque para o Grupo Rodeio, Som do Sul e Os Serranos, nas respectivas noites de quinta, sexta e sábado. 

Conforme Fernando Ávila de Mello, patrão do CTG Nenê Lima, a novidade da 1ª Festa Nacional do Churrasco de Cordeiro Mamão, que acontecerá no sábado, dia 20 de abril. O churrasco, preparado com cordeiros abatido entre 0 e 6 meses de idade cuidadosamente selecionados, será servido no Parque Municipal de Eventos. Os ingressos estão disponíveis por adesão ao valor de R$ 80. Mello ressaltou a importância histórica da ovicultura para Capão Bonito do Sul, e que o município pretende ser referência nacional na produção e preparo do churrasco de cordeiro mamão.

Os ingressos antecipados estão à venda nos pontos de venda autorizados, incluindo Center Mix, Center Modas e Bittencourt Caça e Pesca. Para mais informações sobre a programação do Rodeio, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (54) 9.9958-1478. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais