Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Festival Literário de Capão Bonito do Sul conta com programação definida

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

O Festival Literário de Capão Bonito do Sul já conta com a programação definida. Realizado este ano no dia 17 de julho, no Gaúcho Futebol Clube, o evento contará também com a 1ª edição do Festival de Paródias.

Para a terceira edição do evento literário, a Secretaria da Educação trará como patrono, Ajadil Costa, autor da obra “Para, Pedro! José Mendes – Vida & Obra, uma biografia de José Mendes, considerado um dos maiores cantores e compositores da música rio-grandense.

Ajadil estará presente no Festival Literário a partir das 18 horas, quando iniciará a palestra e bate-papo com o público. Após a realização dos debates sobre a obra, será aberto espaço para autógrafos.

A novidade deste ano para o evento, é a realização do 1º Festival de Paródias, que contará com a realização de um concurso entre as turmas das escolas municipais, com o tema “Sonhos da Escola”, que iniciará a partir das 10h30.

A partir das 14h, o Festival contará com a apresentação do espetáculo musical literário infantil, do Grupo Rindo à Toa, “O Gigante Egoísta”, uma adaptação da obra de Oscar Wilde. Com direção de Edson Bueno, o espetáculo conta com a atuação de Márcio Meneghell e Elisandra Assunção, e direção musical de Tarso Olivier Heckler.

Além disso, o evento contará com a apresentação do espetáculo inspirado na vida e obra de Chico Xavier, “Um Coração Feliz”, com atuação de Márcio Meneghell. A peça do Grupo Rindo à Toa, de Passo Fundo, iniciará às 18 horas.

A abertura oficial do 3º Festival Literário será às 8h, com apresentações da Banda Marcial e Coral da Escola Municipal Firmino Frizzo e projeto Dança e Movimento, com apresentações de coreografias ensaiadas durante a oficina de dança da Escola de Tempo Integral.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais