Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Membros do GAN ganham destaque no Rodeio Internacional de Soledade

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Integrantes do Grupo de Arte Nativa (GAN) foram destaque no Rodeio Internacional de Soledade, realizado no último final de semana. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, a patroa Liliane de Lima comemorou o resultado.

“O Henrique Zanin veio com o troféu de 1º lugar na Chula Adulto; o Bruno Sander, com o 3º lugar na Chula Adulto; o Marlos Baschera, com o 3º lugar na Chula Mirim. E também tivemos o 1ª lugar na Gaita Piano, com o Vitor Luis Giotto, que reside em Caseiros, mas é representante do GAN e veio com o 1º lugar na Gaita Piano categoria juvenil", relata.

O próximo compromisso da delegação da Chula é neste final de semana, em Esteio, durante o 1º Rodeio Artístico. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal com apoio do CTG Independência Gaúcha, paralelo à 43ª Expoleite e 16ª Fenasul.

Conforme Liliane, no dia 29, o grupo também irá realizar um almoço para as famílias dos membros do GAN e simpatizantes. Este evento acontece no Parque de Exposições de Lagoa Vermelha. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais