Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Passo Fundo sedia a 46ª Ciranda Cultural de Prendas

por Flavio Webber

O evento será nos dias 19, 20 e 21 de maio

Aline Almeida de Souza – Segunda Prenda do Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação

Acontece nos dias 19, 20 e 21 de maio, a 46ª Ciranda Cultural das Prendas do MTG. A programação será realizada em Passo Fundo. A disputa se dará nas categorias mirim, juvenil e adulta.

Prendas representantes de todas as regiões do Rio Grande do Sul serão recepcionadas pela Primeira Prenda do estado, Marina Giolo, que é representante do CTG Lalau Miranda. A lagoense Aline Almeida de Souza, Segunda Prenda do Rio Grande do Sul e representante do CTG Alexandre Pato, também estará participando do evento em que entregará a sua faixa, concluindo o seu período de prendado.

Aline Almeida de Souza ao fazer uma avaliação do seu prendado afirma: "Foi um ano bem importante e era o que Eu queria, era algo que minha família queria e Eu deixo com muita satisfação, porque o que estava nas minhas mãos Eu fiz. Foi um ano muito especial".

Para chegar ao objetivo final, que é o concurso do estado, são no mínimo dois anos de preparação. As candidatas dançam, cantam, declamam, interpretam, estudam dicção, estudam historia, geografia, tradição, folclore, tradicionalismo, postura no palco, uso correto do microfone, entre outras atividades. Ao terminar o concurso estadual representando 30 regiões, somente três serão premiadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais