Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Anunciados recursos para cobertura da cancha do CTG Alexandre Pato e construção da Praça das Bandeiras

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Comitiva de Lagoa Vermelha está na capital

O patrão do CTG Alexandre Pato de Lagoa Vermelha, Alessandro Muliterno, demonstrou otimismo com o convite enviado a ele pelo secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini, para o evento de anúncio dos projetos contemplados no programa Avançar no Turismo.

“Nós tivemos uma convocação do secretário para estar aqui hoje. Isso já diz alguma coisa”, relata o patrão. No momento da entrevista, no início da manhã desta terça-feira, 18, Alessandro se mostrava otimista de que o projeto do CTG, que prevê a construção de cancha coberta, fosse contemplado.  

Mais tarde, durante live, o governo do Estado confirmou o investimento de aproximadamente R$ 5 milhões. O prefeito Gustavo Bonotto e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Lagoa Vermelha também estão em Porto Alegre.

Praça das Bandeiras

Também houve liberação de recurso para a "Praça das Bandeiras", que deve ser erguida nos canteiros centrais da avenida Afonso Pena, acesso pela BR 285. Ali, estarão as bandeiras dos municípios “filhos” de Lagoa Vermelha, com dados sobre suas formações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais