Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Patrono do Festival Literário de Capão Bonito do Sul fala sobre honraria

Baixar Áudio por Ricardo Silva

José Antônio de Andrade participou do programa Temática

Na manhã desta terça-feira, 16 de novembro, o programa Temática recebeu o escritor lagoense, José Antônio Andrade, patrono do IV Festival Literário de Capão Bonito do Sul. Em entrevista à Tua Rádio, Andrade falou sobre a deferência.

“Eu recebi com humildade, carinho, muita admiração e agradecimento àquela comunidade, da qual faço parte”, relatou o patrono.

Neste ano, a festa literária realizada em 17 de dezembro terá como tema “O Capão Bonito e Meu Sonho”. A programação inicia às 9h30, no Gaúcho Futebol Clube, e contará com visitação aos estandes de livros, apresentações artísticas dos alunos da EMEI Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo, das EMEFs Firmino Frizzo e Horácio Severo da Costa e da EEEM Dr. Abelardo José Nácul.

O patrono

José Antônio de Andrade nasceu em 19 de junho de 1948, em Lagoa Vermelha. Casado com Laureci Rosa Stormovski de Andrade, é Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, e, além da literatura, atua como radialista, locutor, animador, comentarista e apresentador de programas. Colunista de jornal, tornou-se escritor de contos, crônicas e poesias, falando da gente e das coisas simples e belas de sua terra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais