Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Frei Mateus recebe churrasco na praça e Entrevero de Chula neste domingo, 17

por Ricardo Silva

O grupo Alma de Campo também se a apresenta

Foto: Tua Rádio Cacique

Neste domingo, 17 de setembro, Lagoa Vermelha, a Capital Nacional do Churrasco, se prepara para sediar o aguardado 1º Encontro de Assadores, um evento que faz parte da Programação Oficial da Semana Farroupilha 2023. As previsões meteorológicas indicam um dia com tempo bom e máximas próximas dos 30ºC, tornando o cenário perfeito para os amantes do churrasco.

Dezenas de assadores se inscreveram para participar do encontro. Eles estão prontos para levar seus espetos e carnes para a Praça Frei Mateus Dolzan, onde o evento acontecerá. A churrasqueira e o fogo ficarão a cargo da organização do evento, garantindo que todos os participantes possam demonstrar suas habilidades no preparo de churrascos.

A programação do 1º Encontro de Assadores terá início às 8h, com uma mateada para receber os participantes e visitantes. O acendimento das churrasqueiras está programado para as 9h30. Paralelamente, ocorrerá o Entrevero da Dança da Chula, promovido pelo Grupo de Arte Nativa de Lagoa Vermelha (GAN). O grupo Alma de Campo também se a apresenta.

Vale destacar que toda a programação do 1º Encontro de Assadores e Entrevero de Chula tem acesso gratuito, convidando moradores e visitantes a participarem desta celebração da cultura gaúcha e a tradição do churrasco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais