Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cadastre-se e participe da 2º Conferência Municipal da Cultura

por Rudimar Galvan

Cadastro deve ser realizado até dia 20 de julho na Casa da Cultura

O departamento de Cultura, através da lei municipal nº 6.552/2011, que criou o Conselho e o Fundo Municipal de Cultura, convida as associações, sindicatos ou sociedades, com no mínimo um ano de comprovação de atividades legais no município, e também, entidades cujos objetivos representem produtores do segmento cultural que visem desenvolver, divulgar e apoiar a manifestação cultural, a cadastrarem-se para participarem da 2º Conferência Municipal da Cultura, que acontece dia 30 de julho, às 19 horas, na Casa da Cultura.

Na ocasião serão debatidas as propostas políticas e as ações para a área da cultura em âmbito público e privado. O tema do encontro será “Identificação, valorização e reconhecimento da Cultura local como patrimônio; Sistema Municipal de Cultura e Diretrizes para o Plano Municipal de Cultura”. Durante o evento, também haverá a eleição dos novos membros e dirigentes do Conselho Municipal de Política Cultural.

O cadastro deve ser realizado até dia 20 de julho, na Casa de Cultura Athos Branco, na rua Nívio Castelano, nº 650. Maiores informações no telefone 3358-9178.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais