Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escritor lagoense, Lauro Teodoro recebe homenagem da Associação Cultural Mônica Bonotto

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

O quadro da Associação Cultural Mônica Bonotto - Nossa Terra em Palavras também homenageou o autor Lauro Teodoro, que é poeta, escritor, declamador, contador de causos, apresentador de palco e avaliador de concursos.

Lauro é natural do interior de Lagoa Vermelha e, atualmente, reside em Caxias do Sul.  Com uma riquíssima vivência no tradicionalismo cultivando e preservando as tradições gaúchas, Lauro possui entre seus trabalhos a obra “Dos avós até Nós. – Poesias, Causos e Lendas para Crianças” que objetiva resgatar histórias e costumes do tempo dos nossos avós e apesentar às crianças de hoje.  O livro foi muito bem recebido pelas crianças interessando-se pelos causos, dando espaço à imaginação e, também, pelas lendas típicas e regionais. Exemplares da obra estão disponíveis na livraria Cia do Estudante em Lagoa Vermelha no valor de R$ 25,00.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, Lauro falou sobre suas obras e projetos futuros. O escritor também deve estar presente na Feira do Livro de Lagoa Vermelha, que acontece no final deste mês.. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais