Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Intensa programação Farroupilha será desenvolvida neste final de semana

por Jaqueline Castro
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Neste sábado, dia 14 de setembro, a Chama Crioula chegou a Lagoa Vermelha, dando inicio oficialmente aos Festejos Farroupilhas do município.

Uma extensa programação tradicionalista será desenvolvida neste final de semana. Hoje, sábado, a partir das 16h, a praça Frei Mateus Dolzan será palco da Tertúlia, contando com a presença de diversos talentos locais.

Além disso, também será promovida uma mateada. Basta a população trazer a cuia e a garrafa térmica, a erva será distribuída pela empresa Rei Verde.

No domingo, dia 15, acontece um Torneio de Laço no Parque de Rodeios, a partir das 9h. Durante a tarde, às 17h, mais atividades culturais serão realizadas na praça Frei Mateus Dolzan.

Na oportunidade, haverá apresentações artísticas de invernas de dança, e também de chula. Ainda, será realizado show com a Fábrica de Gaiteiros de Lagoa Vermelha, e com Eco do Minuano e Bonitinho.

Uma das grandes expectativas da população é o Desfile do dia 20 de Setembro. A caminhada acontecerá ao longo da avenida Afonso Pena, a partir das 9h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais