Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Festival de Paródias, um palco de novos talentos no aniversário do município

por Rudimar Galvan

Evento será durante a programação de maio

Apresentações feitas de 2014. (Foto: Banco de imagens)
Foto: Divulgação

O Festival de Paródias é uma promoção da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através do departamento de Cultura, visando integrar e incentivar a musicalidade, bem como a criatividade artística dentro do contexto curricular da arte, despertando a importância dos valores históricos e culturais da nossa terra, com a democratização das oportunidades e reconhecimento das produções locais.

Conforme a assessora de Cultura, Elenize Vassali, o evento prioriza o estímulo à criatividade, valorizando todos os gêneros, ritmos e os diversos  estilos da música brasileira, com o tema “Educação, compromisso com futuro”.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 24 de abril de 2015, na secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Exposição fotográfica

Durante a semana do município, o departamento de Cultura promove a exposição fotográfica “Meu olhar sobre Lagoa Vermelha”. Os temas das fotografias expostas se enquadram nas categorias paisagem urbana, cultura local, natureza e paisagem.

A exposição é gratuita e estará disponível para visitação a partir do dia 4 de maio, com abertura oficial às 19 horas e no restante dos dias das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, na Casa da Cultura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais