Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vovô Tunico retorna com visual renovado

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Um novo projeto em andamento do Vovô Tunico visa resgatar costumes e hábitos antigos, trabalhando com as crianças de uma maneira mais leve

O novo boneco foi customizado na capital do Estado
Foto: Arquivo pessoal/Vovô Tunico/Diego Granza

O querido Vovô Tunico, conhecido por sua personalidade brincalhona, está de volta, com uma nova aparência. Renovado, com mais vigor e energia, e pronto para continuar com seu projeto inovador voltado para crianças. Vovô Tunico e seu neto, Diego Granza, que é responsável pelo personagem, comentaram a respeito das mudanças que estão acontecendo. Ouça a entrevista completa.  

De cara nova, o querido boneco desfruta de uma autoestima elevada e promete mais disposição para as próximas apresentações. "O Vovô Tunico foi transformado, com a ajuda de um renomado bonequeiro de Porto Alegre", comenta Granza. Mas as mudanças vão além do visual. Diego compartilhou sua inspiração por trás do projeto recreativo para crianças. "Senti falta de algo mais lúdico. Criançada hoje é muito ativa, muito a mil, e eu sentia falta de ter um lado mais poético". Essa abordagem, tanto para crianças quanto para adultos, traz benefícios significativos, elevando o espírito e a imaginação de todos. 

Granza falou que um projeto do Vovô Tunico, que está em andamento, vai focar no resgate de costumes e hábitos de antigamente. Embora ele mantenha certa discrição sobre os detalhes, promete que em breve estará disponível nos canais digitais. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais