Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Patrão avalia 35º Rodeio de Vacaria e trata de desafios futuros

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Evento foi marcado pela grandiosidade e clima familiar

Foto: Divulgação/Pedro Dorigatti

Após o encerramento do 35º Rodeio de Vacaria, o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Rubem Filho, concedeu entrevista à Tua Rádio, compartilhando uma avaliação detalhada do evento. Durante a conversa, Rubem abordou diversos aspectos, desde os desafios enfrentados até os momentos marcantes da festividade.

O patrão destacou a importância de manter uma comunicação eficiente e transparente entre os diferentes setores envolvidos no evento. Ele ressaltou que a busca por soluções rápidas e eficazes para os problemas que surgiram foi uma prioridade constante, visando garantir o sucesso do rodeio e proporcionar uma experiência positiva para os participantes.

Um dos principais desafios relatados foi a gestão dos recursos hídricos e energéticos do parque de rodeios. Rubem enfatizou a necessidade de uma revisão e readequação desses sistemas para os próximos eventos, considerando o aumento significativo na demanda por água e energia. Apesar dos contratempos iniciais, a equipe conseguiu contornar a situação com eficiência, garantindo o funcionamento adequado do evento.

Além disso, Rubem ressaltou a importância de uma programação clara e bem definida, visando garantir o conforto e a satisfação tanto dos artistas quanto do público. Ele expressou sua preocupação em relação aos horários dos shows e atividades, destacando a necessidade de um planejamento mais rigoroso para futuras edições do rodeio.

No entanto, apesar dos desafios enfrentados, Rubem enfatizou o clima familiar e a atmosfera de paz que permearam todo o evento. Ele destacou a presença de Deus e a sensação de emoção e gratidão que envolveu tanto os participantes quanto a equipe organizadora.

Em relação aos aspectos financeiros, foi revelado que o 35º Rodeio de Vacaria teve uma despesa aproximada de R$ 8 milhões, sendo que cerca de 90% dessa quantia já foi paga, de acordo com a Tua Rádio Fátima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais