Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Patronagem do CTG Alexandre Pato apresenta eventos programados para 2022 e 2023

Baixar Áudio por Ricardo Silva

À Tua Rádio Cacique, o patrão Alessandro Muliterno e o vice Evandro Andara também falaram sobre projeto da cancha coberta, apresentado ao Estado

O programa Conectado recebeu na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, o patrão reeleito do CTG Alexandre Pato de Lagoa Vermelha, Alessandro Muliterno, e o novo vice-patrão, Evandro Andara, para tratar do calendário de eventos e da organização da entidade, depois de recente eleição.

Na gestão do Alexandre Pato por mais dois anos, Alessandro Muliterno se mostrou otimista com o futuro. Pouco pode ser feito na sua primeira gestão, em razão da pandemia. Para 2022, o gestor planeja a realização do baile de posse da patronagem no dia 05 de março, com animação de Rico Baschera e Grupo Tarumã. Entre os meses de abril e junho, deve ser realizado mais um baile com Grupo Cordiona. Em novembro, haverá o Baile da Prenda Jovem, e ao longo do ano estão previstos cinco cursos do churrasco lagoense.

O VI Rodeio Internacional é planejado para os primeiros cinco dias de fevereiro de 2023. Até lá, a patronagem espera a cobertura da cancha de laço. Um projeto, pedindo recurso para execução da obra, foi apresentado ao secretário do Turismo no RS, Ronaldo Santini. Se aprovado, a verba deve ser liberada ainda no primeiro semestre. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais