Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Abertura da programação Farroupilha de Caseiros será neste sábado

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 14 de setembro, inicia oficialmente a Semana Farroupilha de Caseiros. Neste ano, os homenageados a nível municipal são os tradicionalistas João Plinio Hoffmann e Maria Fátima de Lima Hoffmann.

As atividades iniciam a partir das 19h30, com a cerimônia de abertura, no Centro de Eventos. Ainda durante a noite, serão promovidas apresentações de danças tradicionalistas. A partir das 20h, acontece também um jantar da integração.

As atividades seguem na segunda-feira, dia 16, com o Futebol de Bombacha entre os Piquetes, às 19h, no ginásio municipal de Caseiros. Na oportunidade, também será realizado um jantar da integração.

Na terça-feira, dia 17, acontece um almoço da integração ao meio-dia, e pela noite, acontece mais um jantar da integração. Na quarta, dia 18, e quinta, dia 19, também serão realizados jantares de integração em Caseiros.

Na sexta-feira, 20 de setembro, o Dia do Gaúcho, a programação conta com uma cavalgada, a partir das 8h30, saindo da Brigada Militar, com a Chama Crioula sendo conduzida até o Centro de Eventos.

Para as 10h, está marcada uma missa. A partir das 11h, terá inicio o Torneio Municipal de Laço, e às 12h, será servido o churrasco no almoço, que será organizado pelo Piquete Unidos pela Tradição.

Encerrando as festividades farroupilhas de Caseiros, às 20h, será feita a entrega de troféus aos vencedores do Torneio de Laço.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais