Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Turistas conhecem roteiro "Lagoa dos Encantos e Sabores"

por Everton Meneguzzi
Foto: Franciele Moraes/Prefeitura de Lagoa Vermelha

Um grupo de turistas de diversas regiões do país participaram do roteiro “Lagoa dos Encantos e Sabores”,  na última segunda-feira (09), em Lagoa Vermelha. No cronograma de visitação estavam o Lagoa Parque Hotel, Parque da Lagoa, Igreja São Paulo, Casa do Artesanato, Biquinha, Memorial São João Maria, Pousada Rural da Eni.

Segundo a presidente interina da Associação dos Empreendedores de Turismo de Lagoa Vermelha, esse foi um roteiro piloto com pessoas que não moram em Lagoa Vermelha, visto que geralmente a rota turística é feita com alunos e entidades.

O roteiro turístico “Lagoa dos Encantos e Sabores” é realizado por meio da Associação dos Empreendedores de Turismo de Lagoa Vermelha com apoio da Prefeitura Municipal e é composto pelos seguintes pontos: Lagoa Parque Hotel, Cães de pastoreio e competições, Parque da Lagoa, Igreja São Paulo, Casa do Artesanato, Casa da Cultura, Biquinha, Memorial São João Maria, Centro de Memória Histórica “Brizoleta”,  SG Mirtilos, CTG Alexandre Pato, Pousada Rural da Eni, Tenda da Carroça e Agroindústria Doces D’Ana.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais