Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Audição de jovens talentos para o show do músico Espedito Abrahão acontece na Casa da Cultura

por Rudimar Galvan

Três jovens serão selecionados no dia 14 de agosto

Espedito Abrahão fará show na Semana Farroupilha
Foto: Divulgação/PMLV

Lagoa Vermelha receberá, no próximo dia 20 de setembro, o show de Espedito Abrahão e os Campeiros. Este evento está programado para acontecer na Praça Frei Matheus Dolzan, como parte dos festejos da Semana Farroupilha 2023, e será totalmente gratuito para o público.

Uma característica marcante do show do músico é contar a participação de crianças e adolescentes do município que recepciona o evento. Dessa maneira, aquelas crianças e jovens, com idades de 6 a 16 anos, de Lagoa Vermelha, que possuam habilidades musicais terão de subir a oportunidade de subir no palco.

Para selecionar esses jovens talentosos, no próximo dia 14 de agosto, será realizada uma audição na Casa da Cultura Athos Branco, a partir das 13h30min. Na ocasião, as crianças e adolescentes que possuam habilidades de canto ou toquem algum instrumento serão avaliados.

Todos os participantes da audição receberão certificados como reconhecimento de sua participação e esforço. Além disso, os três primeiros colocados terão a oportunidade de se apresentar no palco junto com Espedito Abrahão e os Campeiros durante o evento do dia 20 de setembro.

O projeto cultural é financiado pela Lei de Incentivo à Cultura e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais