Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Poder Legislativo integra Comissão dos Festejos da Semana Farroupilha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Foi iniciado o trabalho de organização da programação da Semana Farroupilha de 2022, em Lagoa Vermelha. O Poder Legislativo está entre as entidades que integram a Comissão Organizadora dos Festejos da Semana Farroupilha para o ano de 2022. Na noite desta terça-feira (11), uma reunião foi realizada na Casa da Cultura Athos Branco. Entre as entidades que estavam representadas estava o GAN Lagoa Vermelha, CTG Alexandre Pato, Piquete 35, Núcleo Biriva de Criadores de Cavalos Crioulos, Secretaria Municipal de Educação, CTG Bombacha Branca, Grupo de Escoteiros Guaianás, Cicas, CDL, Sindilojas, Brigada Militar, Conselhos Municipais da Cultura e do Turismo, Escola Trajano Machado, Emater e Secretaria Municipal de Desenvolvimento, que conduziu os trabalhos.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Vermelha, Valdemar Merib de Chaves (União Brasil), designou os servidores Aline Almeida de Souza e Diego Ivan Barreto para serem os representantes na comissão. Entre outras atividades, o Poder Legislativo já prepara uma Sessão Solene, alusiva à Semana Farroupilha.

Neste primeiro encontro, foram apresentadas algumas propostas de atividades a serem desenvolvidas pelas entidades, bem como houve a solicitação de que cada entidade defina a sua programação específica, para que inicie o desenho da programação geral. As reuniões da comissão organizadora da programação serão realizadas periodicamente para a definição das atividades que serão propostas para o mês de setembro. O próximo encontro já ficou agendado para ser realizado no dia 7 de junho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais