Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Campeões do Enart confirmam presença no 2º Sapateio Nacional da Chula

por Rudimar Galvan

Evento marcará o aniversário de Lagoa Vermelha

Jakson Gomes também está auxiliando na organização. (Foto: Taiz Reginini)
Foto: Divulgação

Chuleadores de vários estados do Brasil já confirmaram presença na no 2º Sapateio Nacional da Dança da Chula. O evento que acontecerá nos dias 1° e 2 de maio, na Praça Frei Mateus Dolzan, faz parte da programação do aniversário de 134 anos de Lagoa Vermelha. O presidente da Associação dos Chuleadores do Rio Grande do Sul e membro da comissão organizadora, Jackson Gomes, considera esta segunda edição mais importante que a primeira, pois segundo ele, a responsabilidade agora é manter e ou até elevar o nível da atração.

– Nós conseguimos com o grande apoio da prefeitura realizar o primeiro evento, e agora na segunda edição estamos dando andamento a esse projeto que almeja tornar um evento oficial para marcar a importância de nossa cidade ser conhecida não só como a capital nacional do churrasco mas também, como terra de grandes chuleadores – salienta.

As inscrições podem ser feitas através do site www.lagoavermelha.rs.gov.br, onde consta também o regulamento artístico. Até o momento, grandes nomes da chula já efetivaram suas inscrições. Entre eles estão atuais e ex-campeões do Enart.

Jackson Gomes integra também neste ano, a comissão da Chula do MTG. Ele afirma que tem participado de vários rodeios como avaliador e aproveita a oportunidade para divulgar o Sapateio Nacional da Dança da Chula.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais