Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Câmara de Vereadores terá programação especial durante Semana Farroupilha

por Rudimar Galvan

Filme sobre a vida e obra de Adelar Bertussi será exibido no Plenário do Legislativo na noite de quinta-feira, dia 12

Foto: Divulgação

Integrante da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha de Lagoa Vermelha neste ano, a Câmara de Vereadores irá promover uma série de atividades em alusão à cultura gaúcha.

A primeira atividade a ser realizada pelo Legislativo será na quinta-feira, dia 12 de setembro, às 19h30, com a exibição do filme sobre a vida e obra de Adelar Bertussi. O documentário “Adelar Bertussi: o tropeiro da música Gaúcha”, é de classificação livre e tem duração de 85min. A exibição será gratuita e aberta ao público.

Na semana seguinte, dia 17, será realizada a tradicional Sessão Solene dos festejos Farroupilhas, tendo como destaque o homenageado estadual, Paixão Côrtes, e o homenageado municipal, Dirceu Rosa.

Na ocasião, as entidades responsáveis para organização da Semana Farroupilha irão receber menção honrosa do Poder Legislativo. Por fim, no dia 18, quarta-feira, às 16 horas a Câmara irá promover uma Tertúlia Livre no saguão do Legislativo.

A programação da Semana Farroupilha inclui, dentre outras atividades, oficinas com estudantes da rede municipal, torneio de laço, festival Vertente da Canção, Desfile Farroupilha no dia 20 de setembro e Missa Campeira no dia 22.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais