Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festival Volks Rock une carros antigos e música em Lagoa Vermelha neste mês

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Tenente Cascavel encerra o evento na noite de 20 de janeiro, na Praça Frei Mateus

Organizadores, Marcelo Almeida e Elton Rosa

O I Volks Rock, um Festival de Rock, Fuscas e Carros Antigos, está programado para acontecer no dia 20 de janeiro, promovendo a reunião dos amantes de música e automóveis. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, Elton Rosa e Marcelo Almeida, representantes do Lagoa Volks Group, organizadores do evento apresentaram detalhes da programação, expectativas e atrações confirmadas para o festival.

O festival contará com oito atrações musicais: Tenente Cascavel; Supergrupo formado por ex-integrantes de duas das principais bandas da história do rock gaúcho, Os Cascavelletes e TNT.
O Guaxinim Morto; Los Variantes; Os Calhambacks; Cumulonymbus; Bernesse Mountain Hard Rock Club; Forjados no Vinil e Red Lake. Essa diversidade musical promete agradar a todos os gostos, desde country até heavy metal.

O evento terá início às 8h com a recepção e organização dos carros antigos, enquanto os shows começarão a partir das 14 horas na Praça Frei Mateus. A estrutura incluirá um palco para as apresentações musicais, praça de alimentação com opções como pizza, batata frita e crepes, além de churrasqueiras disponíveis para quem quiser preparar seu churrasco.

Para os proprietários de fuscas e carros antigos que desejam participar, a inscrição custa R$ 10 ou 1 kg de alimento ou ração, que será totalmente doado. Em troca, os participantes receberão um copo personalizado do evento.

A população está convidada a comparecer, prestigiar as atrações e contribuir para ações sociais. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais