Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Piquete 35 se prepara para buscar Chama Crioula da Semana Farroupilha de 2016

por Rudimar Galvan

Semana será de muitas atividades

Piquete 35, mais uma vez, conduz a Chama Crioula.
Foto: Taiz Reginini

Neste final de semana, acontece em Triunfo, o acendimento da Chama Crioula da Semana Farroupilha de 2016. O Piquete 35, como faz de costume, buscará a Chama e distribuirá para a 8ª Região Tradicionalista. A distrinuição acontece dia 27 de agosto em São José dos Ausentes.

A Semana Farroupilha de Lagoa Vermelha terá inicio no dia 11 de setembro, na Praça Frei Mateus Dolzan, onde a Chama Crioula chegará às 10h, a cargo do Piquete 35.

Durante toda a semana, será promovido o tradicional Café Campeiro, a partir das 8h, na Praça Frei Mateus. Na terça-feira, 13 de setembro, acontecerá a Sessão Solene da Câmara de Vereadores, às 18h30min, no CTG Alexandre Pato, onde logo após será realizado um jantar.

Na sexta-feira, 16 de setembro, haverá show com Luis Carlos Borges e Quarteto, a partir das 20h, na Praça Frei Mateus. No sábado, 17, acontece o tradicional desfile Farroupilha, às 15h na avenida Afonso Pena. Já às 20h, no salão da Paróquia Santo Antônio será promovido o jantar do Grupo de Arte Nativa.

As atividades do domingo, 18 de setembro, iniciam a partir das 9h, onde acontece o Torneio de Laço no Parque de Rodeios. Na segunda-feira, 19, às 20h será realizado o Jantar do Piquete 35, no CTG Alexandre Pato.

Para celebrar o dia do Gaúcho, as atividades da terça-feira, 20 de setembro, iniciam às 8h na Praça Frei Mateus, com o tradicional café campeiro. A partir das 18h, será realizada a Missa Crioula, e posteriormente a extinção da Chama. 

Saiba como estão os preparativos para a Cavalgada do Piquete 35, ouvindo a entrevista do patrão João Cunha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais