Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prendas da 8ª Região arrecadam caixas de bombom para a Sammlave

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Os doces serão entregues no dia 12 de dezembro

Foto: Divulgação

As prendas mirins da 8ª Região Tradicionalista estão realizando um projeto especial para arrecadar caixas de bombom que serão doadas à Sammlave (Sociedade Assistencial do Meninos e Meninas de Lagoa Vermelha). Em entrevista para a Tua Rádio, a 1ª Prenda Mirim, Yasmim Carneiro Lourenço De Lima, falou sobre a ação.

"As prendas da 8ª Região têm que desenvolver projetos e eventos, um desses projetos é o CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha, que é divido em três atividades: cultural, livre e social. A atividade de cunho cultural será realizada em Muitos Capões, dia 19 de dezembro, com palestras; atividades livres serão realizadas em março de 2022; atividade de cunho social está sendo desenvolvida agora, que é a arrecadação de caixas de bombom para doar à instituição Sammlave”, relata.

Voluntários podem entregar os doces na secretaria do CTG Alexandre Pato. As prendas também visitam o comércio em busca de doações. No dia 12 de dezembro, as crianças atendidas pela Sammlave receberão as caixinhas, às 10h. Na oportunidade também haverá apresentações artísticas. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais