Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa Vermelha abre edital de patrocínio para artistas que participam de festivais e concursos

por Ricardo Silva

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 16 de maio

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, abriu Edital de Chamamento Público para a seleção de artistas que estejam ligados à promoção artístico-cultural para a concessão de patrocínio para a participação em festivais ou concursos no ano de 2022.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 16 de maio, diretamente no Setor de Protocolo na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Afonso Pena. O horário de atendimento do protocolo é das 8 às 11h30min e das 13h30min às 17 horas. O valor total disponível no Chamamento Público é 20 mil reais.

Os interessados devem seguir as orientações do Edital, preenchendo o requerimento conforme solicitado no Anexo I. No ato de inscrição, o artista também deverá apresentar certidão negativa de débitos municipal, estadual e federal.

Os selecionados deverão identificar o Município de Lagoa Vermelha como patrocinador nas peças de divulgação a serem utilizadas para a participação no evento ou competição, inclusive em vestuário, quando for o caso.

Link de acesso ao Edital: https://bit.ly/3siwTvJ

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais