Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ACMB promove live musical no Dia dos Pais com participação de Joel Marques

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

Neste domingo, 08 de agosto, Dia dos Pais, a ACMB (Associação Cultural Mônica Bonotto) realiza uma live musical com a participação de diversos artistas locais, entre eles o consagrado compositor lagoense, Joel Marques. A atividade inicia às 19h30 e será transmitida por meio da página da ACMB no Facebook.

Confira a lista de artistas participantes:

Laura Galloni Isoton: filha de pais lagoenses, apenas com 8 anos, Laura é voluntária da ACMB fazendo contação de histórias, tocando e cantando. Laura é aluna da Musical Beats Escola de Música a em Carazinho. 

Diekson Biazus: professor de música graduado na UPF, coordena o projeto "Violão: o poder da Integração" na Casa da Cultura de LV além de desenvolver trabalhos musicais na APAE e na EMEB Antônio Carlos. 

Marcelo Spode: cantou profissionalmente por, aproximadamente, 25 anos entre o GAN - Grupo de Arte Nativa e conjunto tradicionalista como o Grupo Gauderiaço. Atualmente, apresenta programa de rádio tradicionalista em emissora local. 

Vanessa Gomes: estudou música na UPF. Formada em sopro, percussão e Regência de Banda Marcial pelo Maestro André de Oliveira. Professora de violão por décadas em LV e região tendo tocado por anos em vários grupos, incluindo o saudoso Coral Rainha da Paz. É, também, professora regente da Banda Municipal de LV. 

Diego Granza: formado em música pela UPF, é coordenador do Projeto Fábrica de Gaiteiros em LV e autor do álbum "Sulpiano" (disponível em todas as plataformas musicais). Além de tocar acordeon e piano, Diego, também, é um talentoso contador de histórias manipulando o boneco Vovô Tunico. Diego Granza é o músico que acalentou o coração dos lagoenses com o projeto "Piano na Rua". 

Joel Marques: lagoense, tualmente residindo na Serra da Mantiqueira em SP, Joel é dono de uma carreira de sucesso nacional. Compositor de grandes explosões de sucesso sertanejos como "Não Aprendi Dizer Adeus" e "No Dia que saí de Casa", é também conhecido como cantor nacionalmente. 

Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais