Fábrica de Gaiteiros e Orquestra Som das Cordas estarão na Semana Farroupilha de Sananduva
A Semana Farroupilha de Sananduva contará com o 1º Festival Nativista Corticeira da Música Nativa e a 17º Corticeira da Canção Gaúcha
A Orquestra Som das Cordas e a Fábrica de Gaiteiros de Lagoa Vermelha estarão se apresentando no dia 18 de setembro, às 19h, em Sananduva. O espetáculo integra a programação do 35º Acampamento Farrapo João Pires de Lima, realizado no Parque Municipal de Eventos, Esporte e Lazer Professor Kiki, entre os dias 6 a 21 de setembro.
A Semana Farroupilha de Sananduva contará com o 1º Festival Nativista Corticeira da Música Nativa e a 17º Corticeira da Canção Gaúcha, concurso solista vocal tradicional. A programação contará ainda com apresentações musicais como Os Monarcas, Grupo Alma de Campo, Nilton Ferreira, Marcelo Oliveira, Os Serranos, entre outros artistas da região.
O convite para participar do evento foi recebido pela Casa da Cultura Athos Branco, fortalecendo a integração cultural e promovendo o talento e valorização dos músicos lagoenses.
Comentários