Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

CTG Nenê Lima de Capão Bonito do Sul divulga programação do II Rodeio Nacional

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

O evento será realizado de 07 a 10 de abril no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo

Fernando Ávila de Melo - Patrão do CTG Nenê Lima
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal com o apoio do CTG Nenê Lima, piquetes filiados e empresas parceiras. A entidade tradicionalista divulgou a programação completa do evento que contará com provas campeiras e shows nacionais.

As atrações musicais para as noites de quinta (07) sexta (08) e sábado, (09), ficarão a cargo de Nilson Hoffmann e Grupo Evolução, João Luiz Correa e Grupo Campeirismo, e Estação Fandangueira, respectivamente. Além do Rodeio Nacional, Capão Bonito do Sul celebra a XVI Festa Tradicionalista em comemoração ao 26º aniversário do município e o III Encontro de Ginetes.

Neste ano, a premiação das competições campeiras distribuirá mais de R$ 80 mil aos vencedores. A programação das competições conta com duelos, laços e a final do Campeonato Municipal, que iniciou ainda no ano passado.

A programação completa do II Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul está disponível nas plataformas digitais da Prefeitura Municipal.

A patronagem do CTG Nenê Lima disponibiliza a venda das pulseiras para acesso permanente, durante os quatro dias de evento. A comercialização tem o valor de R$ 20. Para dias esporádicos, a venda será realizada na hora, na portaria do parque. Interessados em adquirir o acesso permanente ao Rodeio podem manter contato com o membro da patronagem do CTG, Miqueias Guadagnin, pelo telefone (54) 9.9914-6694.

Para mais informações sobre acampamentos e inscrições para as provas campeiras, basta entrar em contato com Fernando Avila de Melo pelo telefone (54) 9.9958-1478; com Valdecir Rocha pelo (54) 9.9908-9318; 

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o patrão do CTG Nenê Lima, Fernando Ávila de Melo falou sobre a programação do evento tradicionalista. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais