Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Oficinas da Casa da Cultura retomam suas atividades

por Rudimar Galvan

Aulas de 2024 já estão ocorrendo

As oficinas da Casa da Cultura Athos Branco estão de volta! As aulas do ano de 2024 começaram, trazendo consigo a oportunidade para as crianças e os adolescentes de Lagoa Vermelha se envolverem ativamente em atividades culturais e artísticas.

A primeira turma a retomar suas atividades foi a da oficina de Desenho, com a professora Eliana Rodrigues Leite. Outras turmas também recomeçaram suas atividades, como a Musicalize (de musicalização infantil), com a professora Andrieli Ferreira, e a Orquestra Som das Cordas, com o professor Diékson Biazus.

Nesta semana, será a vez dos alunos da Fábrica de Gaiteiros, coordenados pelo professor Diego Granza, voltar as aulas. Já a oficina de Teatro, com orientação da professora Jacqueline Rosa, inicia em 03/04, oferecendo vagas para novos alunos de todas as faixas etárias a partir dos 7 anos, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Outras informações sobre as oficinas e atividades promovidas pela Casa da Cultura e Biblioteca Municipal podem ser obtidas por meio dos telefones: 3358 – 9178 e 3358 - 9146.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais