Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Workshop sobre música e guitarra elétrica acontece neste sábado

por Rudimar Galvan

O curso será ministrado pelo guitarrista e professor Jader Escouto, que possui mais de 25 anos de experiência no ensino de guitarras

O curso será ministrado pelo guitarrista e professor Jader Escouto, que possui mais de 25 anos de experiência no ensino de guitarras.
Foto: Divulgação

O anfiteatro da Casa da Cultura Athos Branco vai receber, no próximo sábado (5), a partir das 14h, um workshop especial voltado para música. O curso será ministrado pelo guitarrista e professor Jader Escouto, que possui mais de 25 anos de experiência no ensino de guitarras.

Durante o workshop, Jader abordará diferentes temas relacionados à música e a guitarra elétrica. O evento será organizado no seguinte formato: em um primeiro momento será realizada a apresentação de peças individuais com sua história para contextualizar; já em um segundo momento do encontro será realizado o “Masterclass ao vivo”, com a participação de no máximo dois alunos; e para finalizar em um terceiro momento ocorre o “Jam Session” envolvendo todos os participantes do evento.

O professor Diekson Biazus, responsável pelo projeto Orquestra o Som das Cordas, faz um convite especial a todos os músicos interessados e destaca que os que desejarem poderão trazer suas próprias guitarras para participar da atividade final do workshop. A entrada do evento é gratuita, mas como sugestão voluntária pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais