Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Jovens talentos se preparam para audição musical

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Fernandinho Bernardi e alunos mostraram preparação em entrevista à Tua Rádio

Professor e alunos de música

Lagoa Vermelha se prepara para uma emocionante audição musical que selecionará três talentosas crianças para participarem de um show durante a Semana Farroupilha 2023. A competição, financiada pela Lei de Incentivo à Cultura, será realizada pelo músico Espedito Abrahão.

Para entender melhor como estão os preparativos, a Tua Rádio Cacique conversou com Fernandinho Bernardi, Professor de Música e músico, e seus talentosos alunos: Catharina Muller, Guilherme Schimettd, Luiza Mattos e Ana Beatriz. Eles compartilharam detalhes sobre a preparação para a audição, que acontecerá na Casa da Cultura de Lagoa Vermelha no dia 14 de agosto, a partir das 13h30min.

Durante a entrevista, Fernandinho Bernardi destacou a dedicação dos alunos e a importância da preparação para garantir o melhor desempenho no palco. Entre os tópicos abordados, os entrevistados falaram sobre suas experiências em outras competições musicais, o repertório escolhido para a audição. Para encerrar, os talentosos músicos deram uma "palinha" de suas habilidades. Ouça

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais