Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria de Educação e União Faz a Vida promovem espetáculo teatral para celebrar Mês da Família

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com o programa A União Faz a Vida da cooperativa Sicredi, promove evento para celebrar o Mês da Família com o espetáculo teatral "O Maravilhoso Show de Variedades da Família Gentil". A apresentação acontece na noite desta terça-feira, 03 de maio, no Anfiteatro da Casa da Cultura, às 19h30.

O espetáculo é dedicado às escolas participantes do programa A União Faz a Vida e à população em geral. Da Rede Municipal, fazem parte do programa as Escolas Diógenes Euclides da Cunha, Marcílio José Machado e Ederson Leite. Da Rede Estadual, a escola Francisco Argenta (Polivalente).

Além disso, serão disponibilizados convites para a comunidade em geral. As pessoas interessadas em assistir ao espetáculo devem retirar o convite na recepção da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

O espetáculo "O Maravilhoso Show de Variedades da Família Gentil" é uma produção da companhia O Teatro Luz e Cena, fundado em 1978 na cidade de Novo Hamburgo. A peça conduz o espectador ao fantástico universo de uma família de artistas mambembes, com seus conflitos, seus sonhos e sua forma bastante peculiares de ver o mundo.

Serviço

O que? Espetáculo teatral O Maravilhoso Show de Variedades da Família Gentil

Quando? Terça-feira, dia 3 de maio, às 19h30min

Onde? Anfiteatro Idalécio Vitter Moreira – Casa da Cultura Athos Branco (Rua Nívio Castelano, 650, Centro – acesso lateral)

Quanto? Gratuito. Convites disponíveis para retirada na recepção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Rua Protásio Alves, 877).

Promoção: Programa União Faz a Vida Cooperativa Sicredi e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais