Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Show de Ben Hur Toledo é hoje a noite

por Rudimar Galvan

Não há cobranças de ingressos

O músico e compositor Ben Hur Toledo fará show nesta sexta-feira,  dia 1º de maio, às 20h na Praça Frei Mateus, sendo o primeiro show da programação oficial do aniversário do município de Lagoa Vermelha. O evento será no circo de lona, montado em frente a Rádio Cacique.

Ben Hur Toledo exerceu a função de gerente da Corsan em vários municípios e está aposentado há pouco mais de dois anos. Diante disso, diz ter mais tempo para dedicar-se ao meio artístico, o qual sempre fez parte de sua vida profissional.

 Além de shows nativistas e fandangos em que se apresenta, sempre acompanhado do Grupo Cambará, possui um projeto paralelo com interpretações de grande clássicos da música italiana, inclusive com um CD recém gravado. 

A mais recente novidade para os lagoenses, é a mescla do humor com a literatura. Um Recentemente editou um livro ilustrado com o título Família Vai a Praia Pela Primeira Vez. O trabalho que também inclui musical, faz parte do projeto Zo Scarpon. A tiragem inicial de mil exemplares conta a estória de uma família de colonos que há muitos anos sonham e fazem planos de um dia viajar para o litoral a fim de conhecerem a praia.

“Essa história foi criada, baseada em diversos depoimentos, comentários, lorotas e brincadeiras que ouvia de amigos, vizinhos, parentes, conhecidos e desconhecidos de suas respectivas experiências sobre o mesmo tema. O relato de cada um foi uma pitadinha de informação que me inspirou na construção desse enredo” explica ele.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais