Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

CTG Alexandre Pato promove baile para posse da nova patronagem

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Evento ocorre no sábado, 06/04

Neste sábado, dia 06/04, no CTG Alexandre Pato, ocorre o jantar baile que celebra a Posse da nova patronagem. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o patrão do CTG, Evandro Ferreira, e o diretor social, Rodrigo Silveira, destacaram a importância e o empenho na organização desse evento.

O baile vem depois do bem-sucedido café campeiro recentemente realizado no CTG Alexandre Pato, e a expectativa é igualmente alta para o jantar dançante de Posse. Evandro Ferreira ressaltou a receptividade positiva do público em relação ao café campeiro, o que aumenta a ansiedade pela nova celebração.

Rodrigo Silveira compartilhou detalhes da organização, destacando o valor acessível dos ingressos, que incluirão churrasco servido à mesa e quatro horas de baile. O valor é R$ 70,00 por pessoa.

Além do jantar e do baile, a programação incluirá a apresentação das invernadas artísticas. A organização projeta presença de 600 pessoas. Venda de ingressos na secretaria do CTG e telefones (54) 3358 3230 e WhatsApp (54) 9659-4610.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais