Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais de 50 competidores do CTG Alexandre Pato participam do Rodeio de Vacaria

Baixar Áudio por Ricardo Silva

“Copa do Mundo dos Rodeios” inicia neste final de semana

Parte dos competidores esteve nos estúdios da Tua Rádio Cacique

Neste final de semana, mais de 50 competidores do CTG Alexandre Pato de Lagoa Vermelha viajarão para participar do Rodeio Internacional de Vacaria, um dos eventos mais esperados pelos tradicionalistas do Rio Grande do Sul e do mundo. O rodeio acontece de 3 a 11 de fevereiro.

O CTG Alexandre Pato estará representado na artística e campeira. Entre os competidores da dança e canto, estão nomes como Isadora Maito, Catharina Muller, Kailon Jacob Pereira, Enzo Andrade e Henrique Zanin, todos ansiosos para mostrar seu talento e representar Lagoa Vermelha com orgulho.

Em entrevista, a patroa do CTG, Rose da Cruz, e o vice-patrão e coordenador da campeira, Alessandro Muliterno, falaram sobre a preparação dos competidores e a expectativa para o evento. Eles ressaltaram a importância do rodeio para a comunidade tradicionalista e expressaram confiança no desempenho dos representantes locais.

A presença de Lagoa Vermelha também será sentida durante as gineteadas, com uma tropilha de cavalos do município, e na narração do laço, por meio da voz de Alessandro Muliterno, que participa da “Copa do Mundo dos Rodeios” há anos. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais