Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições abertas para a 16ª Feira de Ciências e 12ª Mostra de Inovação Tecnológica da UPF

por Jaqueline Castro
Participantes da Feira em 2017
Foto: Divulgação/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) promove no dia 05 de outubro, a 16ª Feira de Ciências e a 12ª Mostra de Inovação Tecnológica. Os eventos terão como tema “Desenvolvimento científico e tecnológico: qualidade de vida e garantia de Biodiversidade”.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, um dos professores organizadores das atividades, Ademar Lauxen, afirmou que o principal objetivo da realização da Feira e da Mostra, é incentivar o desenvolvimento da pesquisa e de projetos, relacionando diversas áreas do conhecimento, promovendo também a integração entre as escolas e a universidade. Podem participar estudantes matriculados a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, além do Ensino Médio e Ensino Técnico.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro, período no qual também será possível enviar os trabalhos de pesquisa através do endereço eletrônico: www.feiradeciencias.upf.br.

A avaliação e seleção dos projetos inscritos será nos dias 17 e 18 de setembro. Os classificados serão conhecidos no dia 24 do mesmo mês. Já a exposição e apresentação dos trabalhos selecionados, será no dia 05 de outubro, no Centro de Eventos da UPF, no Campus I.

Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais