Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Seminário sobre Tecnologias Limpas é realizado em Porto Alegre

por Ivan Sgarabotto

Foram apresentadas palestras, exemplos práticos e trabalhos para a troca de experiência e conhecimentos tecnológicos entre profissionais, pesquisadores e estudantes

Apliquim Brasil Recicle, empresa brasileira responsável pela recuperação do mercúrio contido nas lâmpadas fluorescentes, apoia a iniciativa
Foto: Apliquim Brasil Recicle / Divulgação

A 5ª edição do Seminário sobre Tecnologias Limpas P+L – Simbiose Industrial e Eco Parques, realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Rio Grande do Sul (Abes-RS), ocorre em Porto Alegre.

O evento que teve início na segunda-feira, 08, encerra nesta quarta-feira, 10. Durante os três do Seminário foram apresentados palestras, exemplos práticos e trabalhos para a troca de experiência e conhecimentos tecnológicos entre profissionais, pesquisadores e estudantes. Em pauta, as tecnologias limpas, associadas à melhoria do desempenho ambiental e à competitividade das organizações.

O Seminário deste ano programou uma Rodada de Negócios para oportunizar que empresários que geram resíduos conheçam os que aproveitam  esse tipo de material em sua produção.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais