Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Energia solar e eficiência energética serão pauta de Fórum Estadual em Bento

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

Com o objetivo de debater o rumo da geração solar nos próximos anos e fortalecer o mercado gaúcho na área de energia solar e eficiência energética, acontece nos dias 22 e 23 de maio, em Bento Gonçalves (RS), o Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética. O evento reunirá empresários, profissionais do setor, gestores de órgãos públicos, pesquisadores e estudantes. Nos dias 22 e 23 estão programados debates sobre o mercado de energia solar e eficiência energética. Além disso, no dia 24, será realizado o workshop Comissionamento de Sistemas Fotovoltaicos, com a intenção de qualificar o setor.

Inscrições

O evento será realizado na Fundação Casa das Artes (Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Planalto, Bento Gonçalves - RS). As inscrições podem ser feitas no site do evento www.forumenergiasolar.com.br/inscricao 

Ouça a entrevista de Paulo Silva com o professor da UCS, pesquisador em Energias Renováveis e Armazenamento, coordenador do GT Energia, Petróleo e Gás do APLMMeA e coordenador do Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética, Tiago Cassol Severo:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais