Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Roda de conversa debate violência contra a mulher em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Evento acontece na Casa da Cultura, dia 31 agosto, às 14h

Juliana Chilante Tonial, Raquel Dalberto e Luciane Santin

No mês em que a Lei Maria da Penha completa 16 anos, várias ações de conscientização voltadas ao combate da violência doméstica estão sendo realizadas nos municípios brasileiros. Em Lagoa Vermelha, para encerrar as atividades do Agosto Lilás, uma roda de conversa será realizada no dia 31, envolvendo Polícia Civil, Poder Judiciário, OAB e Poder Público Municipal, que tratará de assuntos voltados à proteção da mulher e as políticas públicas ativas no município.

O evento é aberto ao público, gratuito e não há a necessidade de reservas. A roda de conversa ocorre na Casa da Cultura Athos Branc a partir das 14 horas. A atividade será conduzida por membros da rede de apoio às mulheres e terá o relato de uma vítima da violência doméstica.

Na manhã desta segunda-feira, 29 de agosto, o programa Temática recebeu a primeira-dama de Lagoa Vermelha, Raquel Dalberto, a integrante da Comissão da Mulher da OAB, advogada Juliana Chilante Tonial, e a assistente social, Luciane Santin, para tratar do evento. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais