Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

V Conferência Municipal dos Direitos da Criança é realizada na quinta, 01

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Evento ocorre na sede da AABB, entre às 8h e 17h

Foto: Divulgação

Na quinta-feira, dia 1º de dezembro, acontece a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O evento ocorre na sede da AABB, das 8h às 17h. O tema do encontro será "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia". 

  A V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente é uma promoção do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (COMDICA), ligado à Secretaria Municipal da Ação Social e Habitação. O cientista social e professor Luiz Roberto Moller será o palestrante da conferência municipal. As discussões e deliberações da conferência serão guiadas por cinco eixos temáticos: 

  Eixo 1 – Promoção e garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes no contexto pandêmico e pós-pandêmico. 

  Eixo 2 – Enfrentamento das violações e vulnerabilidades resultantes da pandemia da Covid -19. 

  Eixo 3 – Ampliação e consolidação da participação de crianças e adolescentes nos espaços de discussão e deliberação de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos seus direitos durante e após a pandemia. 

  Eixo 4 – A participação da sociedade na deliberação, execução, gestão e controle social de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes considerando o cenário pandêmico. 

  Eixo 5 – Garantia de recursos para as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes durante e após a pandemia da Covid-19.   

 Nesta segunda-feira, 28 de novembro, a presidente do Condica Loiva Stafort e a integrante da comissão organizadora, Vera Pereira, convidaram a população para participar do evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais