Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul define propostas durante Conferência de Assistência Social

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Felipe Souza/Ascom PMCBS

A Secretaria de Saúde e Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social de Capão Bonito do Sul realizou, durante a terça-feira (27), a VI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, realizado a cada dois anos, abordou cinco eixos previamente debatidos entre os Conselheiros e a comunidade.

Após a divisão dos grupos e a troca de ideias, foram sugeridas propostas para melhorias da política pública, as quais serão encaminhadas para análise, e, posteriormente, para serem debatidas durante a Conferência Estadual de Assistência Social, que será realizada em setembro. O evento contou com a participação popular, trabalhadores e gestores públicos municipais para a tomada das decisões.

Também foram eleitos os delegados locais, que representarão o município na Conferência Estadual. Representando a sociedade civil, Claudia dos Santos ficou como titular e Vânia de Lima Oliveira foi eleita suplente. Já representando o poder público, Jane Cristina Barreto da Costa foi escolhida titular e Luana Merib Lisboa, eleita pelos presentes como suplente.

O secretário de Saúde e Assistência Social, Fernando Avila de Melo, concedeu entrevista à Tua Rádio Cacique e avaliou o evento. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais