Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretaria de Ação Social e Habitação promove atividades socioeducativas

por Rudimar Galvan

Famílias do loteamento Vida Nova foram atendidas pelas atividades

Crianças participaram das atividades.
Foto: Divulgação

No dia 25 de abril, aconteceu nos Cabos e Soldados mais uma atividade do projeto de trabalho técnico social do loteamento Vida Nova. A iniciativa da secretaria de Ação Social e Habitação têm como objetivo estreitar os vínculos de vizinhança entre as 113 famílias beneficiadas.

Na ocasião, aproximadamente 120 participantes tiveram a oportunidade de participar de uma dinâmica com mateada e amigo secreto, onde os beneficiários puderam expressar o que esperam de seus futuros vizinhos e realizar inscrições para os cursos oferecidos dentro do projeto de trabalho social.

As crianças participaram de atividades lúdicas, enquanto os adultos assistiram o filme Corrente do Bem, que enfatiza como tema principal a solidariedade. Durante o encontro os beneficiários também degustaram um lanche e obtiveram esclarecimentos de dúvidas sobre as próximas etapas do projeto.

Conforme a técnica social Paula Castilhos, a união e comprometimento são a construção de um futuro melhor para as famílias que serão beneficiadas com o projeto.

“As famílias estão realmente comprometidas, participando assiduamente das atividades propostas, somente com união avançaremos na efetivação dos direitos sociais”, destaca Paula.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais