Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ACMB promove evento cultural para pais e filhos em Lagoa Vermelha neste sábado (27)

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Comemorando uma década de atuação voluntária a ACMB promove o “9º Conto e Canto da Associação Cultural Mônica Bonotto”

Foto: Tua Rádio Cacique

Neste sábado, dia 27/04, às 15h, acontece a 9ª edição do "Conto e Canto" da Associação Cultural Mônica Bonotto (ACMB) no salão da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Vida Nova.

A Kombi da Borboleta dos Sonhos levará livros infantis em malas para serem lidos pelas crianças e alguns membros voluntários contarão as seguintes histórias: O coelho atrapalhado e a borboleta preguiçosa, A águia e a galinha e Só Árvores têm raízes? Além disso, serão cantadas músicas infantis após a contação das histórias.

A atividade tem por objetivo desenvolver o gosto pela leitura e proporcionar um momento de lazer e aprendizagem às crianças junto aos seus familiares. Destaca-se a importância de promover a leitura para crianças, junto com seus familiares e amigos, contribuindo assim, com a formação do hábito da leitura desde pequeninhos e continuando no ambiente familiar, não apenas na escola.

Ressalta-se, que os membros da ACMB atuam de forma voluntária dentro de sua disponibilidade de tempo realizando oficinas e outras atividades culturais ao longo do ano., sendo que neste ano de 2019, a ACMB celebra o seu décimo ano de atuação voluntária em Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais