Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sammlave mantém campanha de arrecadação de embalagens plásticas em benefício de crianças abrigadas

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Campanha começou arrecadando tampinhas de garrafa pet e foi ampliada

A Sammlave, Sociedade Assistencial a Meninos e Meninas de Lagoa Vermelha, mantém há meses uma campanha de cunho social em benefício das crianças abrigadas no lar temporário. A campanha começou arrecadando tampinhas de garrafa pet, mas hoje foi ampliada e passou a receber outras embalagens plásticas. Essa campanha tem se mostrado uma alternativa para quem deseja ajudar, mas não pode realizar doações em dinheiro ou Pix.

A presidente da Sammlave, Dalmira Bombassaro Grau, destacou a importância da campanha para a instituição. "Com a última venda, conseguimos comprar material escolar para as crianças", afirmou. As doações podem ser entregues na recepção da Sammlave, onde as crianças abrigadas participam da separação e venda do material.

Nova sede da Sammlave

Enquanto isso, a construção da nova sede da Sammlave está em fase final. Com o avanço das obras, falta apenas a colocação do piso e embelezamento externo. Conforme Dalmira, a mudança para o novo lar deve ocorrer no último semestre deste ano. A instituição busca apoio da comunidade para proporcionar uma vida melhor às crianças em situação de vulnerabilidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais