Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Programa para construção de casas populares deve ser apresentado em breve

Baixar Áudio por Ricardo Silva

De acordo com novo secretário da Ação Social e Habitação, pasta trabalha na elaboração de projetos para 2023

Secretário Paulo Mantovani

O novo secretário da Ação Social e Habitação de Lagoa Vermelha, Paulo Mantovani, participou do programa Conectado da Tua Rádio Cacique nesta segunda-feira, 24 de outubro, e indicou alguns projetos que estão em elaboração e fazem parte da organização da pasta para 2023. Entre eles, está um programa de construção de casas populares.

Conforme Mantovani, a pasta pretende lançar um programa que tenha continuidade ao longo do tempo. “Não adianta nós virmos aqui e darmos 40 residências e depois passar quatro, cinco, seis, 10 anos, sem que isso aconteça novamente. Então a gente precisa de um programa autossustentável, que é o que está sendo construído”, explica o secretário.

Além da construção de casas, Mantovani indicou que a pasta deve lançar outros programas dedicados a ajudar moradores que queiram reformar suas casas e/ou construir banheiros.

A Ação Social e Habitação de Lagoa Vermelha também vai apresentar o programa “Bolsa trabalho social”. Mantovani disse que o projeto irá capacitar pessoas em vulnerabilidade, buscar vagas de emprego e fornecer um auxílio para elas. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais